MÉDICO MORRE EM ACIDENTE NA BR-420
O médico psiquiatra Ângelo Bonfim morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um grave acidente na BR-420, entre os municípios de Santa Inês e Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá. O veículo conduzido por ele, colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 8h40.
Natural de Jequié, Ângelo Bonfim estava acompanhado do irmão, que ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.
Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, o médico utilizava frequentemente a rodovia para cumprir plantões em unidades de saúde da região. Ele também era servidor do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) e atuava em diversos municípios do Vale do Jiquiriçá.
A Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. Ângelo Bonfim deixa esposa e uma filha. O caso será investigado para esclarecer as causas do acidente.


