MULHER MORRE EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA

Uma mulher morreu em um grave acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Almadina e um carro de passeio na tarde desta quarta-feira (18), nas proximidades do trevo de Itajuípe, na BR-101.

Segundo as primeiras informações, a ambulância seguia pela rodovia quando um dos pneus teria estourado. O motorista perdeu o controle da direção, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um carro.

Uma das ocupantes da ambulância, moradora de Almadina, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde das demais vítimas envolvidas na ocorrência.

Equipes de resgate foram acionadas para prestar atendimento, enquanto agentes atuaram na organização do trânsito. O prefeito de Almadina, Marciel Pinheiro, e o vice-prefeito Jarley manifestaram pesar pela tragédia. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *